27 abril, 2011

Postagem de Apresentação


Olá meninas e meninos que gostam de maquiagem, moda, design e outras coisas interessantes que pretendo tratar aqui no blog, um cantinho só meu com todas as minhas particularidades que quero dividir com vocês que apreciam uma boa “arte”.
Sei que vocês devem estar pensando... “Que coisa esquisita de nome é esse?!”
Calma eu vou explicar... Alguns meses atrás eu estava procurando alguns nomes na internet e seus significados e achei esse nome que é um tanto quanto curioso e interessante.
CAPOTIRA é uma palavra de origem indígena que significa flor do mato, achei muito especial afinal de contas somos todas florzinhas que precisam ser regadas... op’s quis dizer maquiadas, e indo mais a fundo na análise da palavra descobri que como significado de nome quer dizer : SUA MARCA NO MUNDO.
E no site em que encontrei todas essas curiosidades também tinha essa descrição das pessoas que carregam o nome Capotira, vou colocar aqui pra vocês:
Otimismo e afetuosidade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantêm sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros.
E é assim que eu quero que o blog seja, uma marca no mundo cheia de criatividade.
Bom, por enquanto não tenho fotos dos meus trabalhos e maquiagens, mas assim que tiver irei publicá-las.

2 comentários:

  1. Que lindo... Vou ser a primeira a comentar neste blog que promete...
    Te conheci no twitter vc me seguiu e eu vim te conhecer.. Sucesso pra vc e parabéns pela iniciativa!!! BJu!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Linda !!! Mto Obrigada mesmoOo... Vc não consegue imaginar o tamanho do meu sorisso na frente do computador.Bjos !!!

    ResponderExcluir