29 abril, 2011

FiK a DiK !!!

Olá meninas e meninos, espero que estejam tendo um otemo dia, afinal de contas...hoje é sexta feira \o/ .
Vamos ao que interessa, o post de hoje é uma dica super prática de como arrumar a sobrancelha sem produtos especiais ou caros.

O que eu usei: 
1. Lápis de Desenho 4B.
2. Rímel Incolor.

1
Na foto de Número 1 minha sobrancelha natural.

2
Aqui as sobrancelhas já estão delineadas com o lápis 4B

3
Aqui elas estão devidamente "penteadas" com o rímel incolor o que garante que elas permancecam no lugar o dia inteiro.

4
E agora na quarta foto, o resultado final!

5
E como eu não sou de ferro fiz uma maquiagem bem básica!

Espero que tenham gostado, e me perdoem pela qualidade das fotos, estou no meu trabalho e tive que tirar as fotos com a camera do celular.
Aproveitem o final de semana e JUÍZO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário